segunda-feira, 17 de março de 2014
Olá meninas, como estão?! Ando bem sumida, mas além do tempo escasso por causa do trabalho também estou tentando comprar um imóvel, e por incrível que pareça nunca achei que fosse tão burocrático, estou correndo atrás de mil papéis... minha vida está uma loucura!

Mas vamos ao que realmente interessa, mesmo sem tempo não deixo de esmaltar as unhas, porém não estou mais comprando esmaltes como antes, decidi usar os que tenho!
O lindo de hoje não é novidade para ninguém, o Canela de Ema da Blant Colors, um roxo perolado lindo, mas difícil de fotografar. Foram duas tranquilas camadas e secagem rápida.
Dei umas carimbadas aleatórias com a plaquinha da Konad m51, com o esmalte bronze também da Blant Colors efeito neon. 


canela de ema

esmalte

nail art

esmalte para carimbo

Achei a combinação linda!
Espero que tenham gostado! 
Beijos 
quarta-feira, 5 de março de 2014
Olá meninas... aproveitaram o carnaval?!
Aproveitei para descansar e arrumar algumas coisas que estavam pendentes!

Hoje vou mostrar para vocês uma combinação que fiz com a cartela de decalques que recebi da loja virtual Born Pretty Store.
A cartela de decalques que escolhi vem cheia de gatinhos, mas no site há diversos modelos, um mais lindo que o outro, como estes aqui.
Os decalques são bem práticos e de fácil aplicação!

decalque de unhas

born pretty store

beauty nails

Como base usei o Juju da Ellen Gold, um rosa lindo que dependendo da incidência de luz fica mais vibrante ou mais discreto. Para combinar com este gatinho preto, usei o Black também da Ellen Gold e os detalhes como o coração e a patinha fiz com boleadores.

Born Pretty Store é uma loja virtual especializada em artigos para nail art, cosméticos, acessórios e também oferecem envio gratuito para qualquer lugar.
Usando o código PTL91, suas compras, em qualquer valor, terão 10% de desconto!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Google+ Followers

Instagram

Follow bloglovin

Siga por E-mail

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas