sábado, 27 de outubro de 2012
Olá meninas!!! Enfim sábado...
Hoje vou mostrar para vocês as unhas das minhas discípulas... kkkk

Essa são as unhas da minha sobrinha Maria Eduarda de 6 anos, ela usou os esmaltinhos da Hello Kitty que dei para ela *o*



Estas unhas são da minha aluna Isabella de 7 anos.

E estas da minha aluna Nicole de 7 anos.
Meninas a Nicole é demais... ela tem mais ou menos uns quinze esmaltes, mais que a própria mãe... kkkk e ela mesma faz suas nails... me divirto bastante!

Oh garotada evoluída!!!

4 comentários:

  1. Gente, que arraso! Eu nem sabia o que era coordenação motora nessa idade, kkkk!
    Parabéns as meninas; beijos!

    Participe do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  2. owwn, que lindas!
    Eu adoro unhas de criança... acho tão fofas *-*
    E sobre a franja, eu tb sei que se ela ficar de um jeito por muito tempo, ela acaba acostumando. Vai ver foi isso que aconteceu mesmo. Tô esperando ela crescer pq eu acho que ela vai ficar do jeito que eu queria ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão linda as unhas colordinhas.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas pequenas arrasaram nas esmaltadas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas