sábado, 15 de dezembro de 2012
Olá meninas, como estão??? 
Fiquei uns dias ausente, já estava morrendo de saudades, em breve estarei retribuindo e respondendo todos os comentários!!!
A mani de hoje é muito especial, pois o querido foi enviado por uma super querida amiga a Thábata Rodrigues do blog Unhas minha Paixão.
Ela me mandou um vidrinho mais lindo que o outro, mas como aqui em SP está nublado e garoando, escolhi  o mais parecido com o clima \o/
Este esmaltinho também me fez lembrar da minha infância, quando pintava as unhas com lápis grafite kkkk
Estou falando do Universo Perolado da Jade.

universo perolado

Foram necessárias duas camadas, super fácil de limpar os cantinhos e a secagem foi rápida!
Desculpem o pelinho da minha gata insistiu em aparecer rsrs
jade

universo

esmalte jade

 Estes são os outros vidrinhos que a lindona da Thábata me mandou, não são lindos???
Amei demais!!!
esmalte

Bom meninas, por hoje é só!!!

23 comentários:

  1. Amiga que lindo esse esmalte!
    Lindos os esmaltes que a Thabata te mandou louca pra ver em suas unhas!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este verniz... ficou perfeito... e quero ver os outros he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que chiqueeeee! Amei esse esmalte, parece grafite msm hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse jade! e belos presentinhos que vc ganhou!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo é o Universo. Um preto meio acizentado. Ficou um arraso em suas unhas. Beijo e Ótimo Final de Semana, Alê.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não tinha visto.
    Comprei esse verdinho da Barbie, achei um pouco chatinho pra usar.
    Lindo domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, adorei. Tenho este mas o dourado.
    A Thá é fofa.
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que fofa essa Tha! Amei os esmaltes que ela te mandou *-* E esse Jade é magnífico! Quando eu era criança eu pintava as unhas com marca-texto... SHUuashaushUS Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esses vernizes que ela te mandou!!! Todos lindos mesmo e adorei esse Universo, da Jade, bonito, chique, um tudo!
    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda esmaltada e lindos presentinhos... tô louca pra ver esse Latika nas suas unhas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Quantos mimos lindos, eu amei toooodosss, e Jade dispensa comentários né....são belissimos!
    Mostra logo pra gente todos eles aqui nas suas unhas..rsrs..bjss


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindo essa cor *-* vou tentar comprar esse esmalte.
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei, achei phyno e super combinou com o clima de SP!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito feliz que tenha gostado!!!!
    Arrasou na mani!!! aqui o tempo esta assim também.. rsrs
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ficou em você, suas unhas são lindas tb, aê ajuda hehe'
    E que lindos vidrinhos, amei *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito lindo mesmo, nossa, fiquei apaixonada!
    tem muitas cores né?

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse esmalte da Jade, aqui na minha cidade também esta neste clima.
    Muito lindos os esmaltes que a Thábata te mandou, quero ver como essas belezinhas vão ficar nas suas unhas >.<
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ale, eu gosto dessa cor tb.. mas nunca passei.. nao sei pq..rs.. beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Há desejo um Latika tbm heheeheh e adoro essas trocas os jades são tudo de bommmm!!!


    beijosss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Minha quelida, vc comprou massa corrida dos Eliana?
    Pq quando chegou na minha cidade eu fiquei doida comprei 25 vidrinhos de massa corrida, só fui ver ao chegarem casa e usa-los..kkkkkkkkkkkkkk
    Mas este verde do balaio estava com uma textura ótima.

    Obrigada pela visita.
    Passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Que unhas chiques amiga! Amei *-*
    Quantos mimos lindos, você ganhou!
    Beijos flor ;* Ótima semana!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma gracinha esse grafite, mas ultimamente estou numa vaibe de coloridão rs
    Coisa mais linda esses esmaltes que ela te mando hein
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Ammeii a cor desse esmalte ^.^
    Adoro tudo com Brilho
    Arrasou !

    http://papodelideresdetorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas