terça-feira, 9 de abril de 2013
O post de hoje é um desabafo pela minha indignação!!!
Não é de hoje, que sou louca pelos esmaltes da Cora e onde moro não encontro, foi então que olhando a fanpage da Cora no facebook, vi que eles indicavam a loja Basmon.com para comprar aqueles vidrinhos lindos.
Fui lá na tal loja virtual e fiquei maravilhada com as coleções, por fim comprei duas unidades da mesma coleção, Coleção Cora Colors com 18 esmaltes, resumindo 36 vidrinhos!
Aí começou minha luta, paguei pelo Pagseguro, a compra foi autorizada no mesmo instante dia 28/03, quando foi 04/04 mandei uma e-mail para a empresa perguntando sobre o envio... não obtive resposta!
Dia 06/04 postei na fanpage da Cora e mais decepção... isso nem vou comentar!!!
Mandei mais um e-mail para empresa... nenhuma resposta!!!
Por fim a caixinha chegou dia 08/04 na casa da minha mãe e fui pegar hoje 09/04... GENTE quase morri quando abri a caixinha!!!
Vou mostrar por fotos minha indignação!!!

Nota Fiscal

Dentro da Caixinha
16 esmaltes
Por fim... dos 36 esmaltes que eu deveria receber... chegaram 16 e um de brinde da coleção Euro, mandei outro e-mail... e vocês já sabem a resposta... nenhuma!!!
O grande detalhe... é que eu teria resposta imediata caso tivesse alguma dúvida!!!

Me desculpem por esta postagem, mas estou indignada e não quero que vocês passem por isso!!! Ah, não sou um caso isolado na fanpage tem reclamação e a minha eles apagaram!!!
Abri disputa pelo Pagseguro, vamos ver se agora eles respondem, pois já receberam uma notificação!

Beijos!!!

32 comentários:

  1. Nunca comprei nessa loja, sempre achei o preço muito alto! Depois dessa é que não compro meeesmo!


    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que descaso. Com a marca Cora, já tive problemas, quanto a qualidade. Demorou mas resolveram. Agora essa loja aí, já esta apelando. Apagando as reclamações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii floor..
    Esse tipo de postagem é maravilhoso.. Obrigada meeeesmo por nos alertar.. E olha que eu tbm adoro a Cora e sempre estou la.. Fiquei indignada junto com vc.. o.O
    Mas entre na justiça, procon, td que for de direito seu.. ;)
    Bjoos e força..

    ResponderExcluir
  4. Puxa que chato, sei que já comprei muito por lá e não tive pbs, mas compreendo a sua insatisfação pq eu tb ficaria.
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que situação desagradavel.
    Dá mta raiva qdo isso acontece.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida. Esse tipo de post é necessário para que outras pessoas não caiam na mesma situação. Muito triste isso, espero que consiga resolver!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ain que chato :/ Mas valeu a dica, isso serve para alertar muita gente.

    Beijinho.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei na loja e ocorreu tudo bem, mas com essa nunca mais compro lá!!!
    Tomara que resolvam seu problema querida, fico na torcida!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que vc está denunciando, assim ajuda a gente!
    eu sempre pesquiso sobre as lojas antes de comprar
    mais é um abuso né, já que a propria cora indica a loja! ;S
    estou seguindo aqui,
    da uma passadinha lá no meu!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Putz. Ainda bem que nunca comprei nessa loja. Graças a Deus vende Cora aqui pertinho de casa. =/ Mas uma pena que as lojas têm esse tipo de postuma. Vergonhoso mesmo.
    Beijocas ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo. Uma m....
    Boa sorte na tua reclamação!
    Bj
    Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Amiga, é um descaso enorme, digo já de começo achei demais...
    Tem que por aqui mesmo na fan page e alertar as pessoas, porque ou eles resolvem e melhoram o atendimento ou vão perder muito...
    Beijos amigue!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que descaso terrível, mas ainda bem que você nos mostrou isso porque ficamos mais atentas a essas coisas e as pessoas que sofreram o mesmo e não denunciaram podem se juntar a sua causa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI!
    Imagina! Não precisa se desculpar!
    Eh pra ficar possessa mesmo!
    Que sacanagem!!!
    Puxa, a gente compra as coisas com tanto gosto e expectativa ae vem essas "pragas" sem noção (ou com noção e pura maldade) e faz isso com a gente! Fico estressada tb!
    Affffffffffffff!!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijos, espero que consiga o que falta...

    ResponderExcluir
  15. Howw minha linda que dor de cabeça eim? Espero que tudo se resolva!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Lamentável isso! Tem que colocar a boca no trombone mesmo e falar Alê!
    Um absurdo isso! Por mais que eu compre bastante pela internet, ainda não tive problemas assim, mas sei que estou sujeita a isso... uma pena!
    Tomara que o Pag Seguro resolva alguma coisa!!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amore, obrigada pela sua dica.
    Pois sites assim tem que tomar vergonha na cara, já aconteceu isso comigo só que foi com uma compra de um iphone 4s eu entrei mesmo na justiça.

    Seguindo & Curtindo

    Blog: www.dondokafashion.com

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  18. Eitaa que dor de cabeça =/, de qualquer forma muito obrigada por compartilhar essa informação !!

    ResponderExcluir
  19. Nossa ia comprar hoje uns esmaltes lá. Depois dessa to correndo. Acho a Cora uma empresa péssima em relação ao consumidor, já fiz várias perguntas e nunca fui respondida. Postarei na fanpage do meu blog seu post se você não se importar. =* http://mundoesmaltistico.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Oii..
    Nunca comprei nessa lojas mas bom saber..
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vc está certíssima em postar sua indignação. É bom que nos alerta.
    E acho que vc deve entrar em contato com a Cora tmbm. Se eles indicar essa loja na página deles, acho q eles tmbm tem responsabilidade sobre a situação.
    Lute pelos seus direitos.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Poxa Alê, que chato hein.
    E ainda bem que avisou, eu vi essa loja e ia fazer uma comprinha, sorte que vi seu post no face.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fiquei de cara, que desrespeito com o cliente, minha nossa.
    Leva isso até o fim, é o Ó o que eles estão fazendo, falta de consideração!

    Fiquei indignada...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. inda bem que voce nos avisou.
    Obrigada por isto.
    Hehe. Sinto muito.
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito decepcionante mesmo... espero que tudo se resolva da melhor maneira.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  26. Aiii é muita sacanagem isso hein..
    Eu não gosto do atendimento da Cora, eles dão atenção só a quem lhe convém... Mas gosto da qualidade e preço dos esmaltes... E como acho na cidade do namo sempre compro as cores que gosto...
    Espero que se resolva...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Que situação horrorosa! Total falta de respeito...

    ResponderExcluir
  28. Alê! que horror! nossa, estou indignada por vc! ninguem merece passar por isso, né? loja virtual é um compromisso muito sério e tem muitas por aí que nem preciso dizer a porcaria de serviço que fazem! mas fica tranquila que se tem alguma coisa que confio é no pagseguro!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  29. Poxa muita sacanagem isso viu?!
    Ninguém merece ficar passando por esse transtorno não!

    Tomará que resolva Alê!
    Beijokas...

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  30. Poxa amiga, que chato, eles são muito filho da puta né?
    Acho que você fez super bem em fazer esse post.
    Sinto muito, espero que isso se resolva.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Caraca sera mesmo que essas lojas não cansam de fazer isso não??? Dia desses eu fiz um post sobre o descaso da Sephora!! Tem que fazer post mesmo alertar as pessoas e deixar essas empresas cientes de que nao somos idiotas... eu teria cancelado o pagamento do PagSeguro se eles não mandaram o que vc pediu nao tem direito de ficar com seu dinheiro.. mandar brinde.. palhaçada...
    Nao responder e ainda apagar é palhaçada maior ainda....
    Eu não sou muuito fã da Cora só tenho porque ganhei uma promo deles mas eu acho o pessoal da Jade muito mais atencioso enfim.. boa sorte ai e espero que você consiga resolver isso!! E qq coisa vai no procon mesmo!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que chato... decepcionante =(
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas