sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Olá meninas... hoje temos mais um esmalte da coleção Contraste da Lorrac.
Este é o Lilás-Gold, foram duas camadas e a secagem foi normal, mas na minha incrível impaciência acabei tirando um "teco" do esmalte no anelar, por isso improvisei uma cloud nails :/

esmalte lilás

esmalte lorrac

lorrac contraste

esmalte lilás-gold

Achei um charme este Lilás-Gold e teve boa durabilidade, quatro dias intacto.
Espero que tenham gostado!
Beijos!

50 comentários:

  1. Ficaram lindas flor , como sempre arrasando nas esmaltadas

    beijos de bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda linda esta cor Ale e sua cloud nails ficou um show!
    Desejo um lindo dia e um excelente fim-de-semana flor!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã dos esmaltes da marca
    esse é mt lindão
    e sua cloud também ficou fofa demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mt fofo esse esmalte da lorrac e ficou mt fofa a cloud nail :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta coleção é muito linda! Escolheu um dos mais delicadinhos, que bom que tirou um teco, ficou mais fofo com a decoração.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. A improvisação ficou mesmo linda , deu um charme enorme!
    Muito fofa essa cor , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra!
    Eu não tenho nenhum da marca, mas eu acho lindas as cores e essa é incrível!
    De vez em quando eu improviso assim também e sempre dá certo rs..
    Beijos linda, bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esta cor é a mais bonita da coleção adoro a marca
    Lindas unhas e que anelar lindo
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as suas unhas!!!
    Adorei esse roxinho fofo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse esmalte. Acho tão fofo! Aqui, a sua "improvisada" ficou ótima! Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Liiiinda sua esmaltação.
    Nunca usei nenhum esmalta da marca.
    A cor tá perfeita.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, adorei a esmaltação!! A filha única deu todo o charme!
    Bom final de semana!!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lorrac tá arrasando nesses esmaltes! Pena que não vende aqui :(
    Amei o improviso, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei Ale,que linda ficou sua mani,Ainda não tenho lorrac na coleção,mais ainda quero um..beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ficou super perfeita, eu amei essa ideia!
    Beijocas
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei, ficaram lindas as unhas. A arte ficou bacana, combinou com a cor do esmalte.
    Boa noite!

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um mimo essa cor!
    Super delicadinha e o detalhe também!!!!
    É um adesivo??

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o acabamento dele, muito fofo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aff, quero tanto esses esmaltes da Lorrac. Na verdade, queria mesmo é que algum comerciante daqui tomasse vergonha na fara e trouxesse Lorrac pra gente XD

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A Lorrac está arrasando nas cores né Ale?!
    Achei linda a cor e ficou uma graça sua cloud :D
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo mesmo, eu comprei pra um toquinha, e acabei não comprando pra mim :(
    Eu também sou muito impaciente.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo, brilha muito esse esmalte!
    Já tentei fazer essa nuvens e,,ao contrário das suas, ficaram terrivelmente tortas. Parabéns pela habilidade.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei esse lilas da lorrac é divo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lilás fofo! Ficou linda a mani.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Ale...acho super difícil fazer as nuvenzinhas... Ficou linda e a cor escolhida é maravilhosa! Bjoooo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai que lilás fooofo! Adoro lilásinhos assim!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  27. Ficou tão fofo! Aliás, essa "nuvem" que fez no anelar ficou linda. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo e delicado! Amoooo esse tom de esmalte!
    Tem post novo no blog de dica de sabonetes para banho, dps vai lá ta? Beijos!
    - http://usomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Linda... você arrasa tanto nas manis meiguinhas como nas super show, amei essa meiguinha.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  30. Aiiin , que esmalte mais lindooooo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sempre que entro aqui tem uma unha mais linda que a outra!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que cor linnnnnnda! Aprovadíssimo! Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Linda e delicada essa mani, adorei amigue!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. O Lilás-Gold é o único esmalte da Lorrac que eu tenho... Ele é lindíssimo!!!...
    Amo sua esmaltação!
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  35. Menina to boba com as unhas que vc faz.
    Tiro meu chapel pra vc! Adoro fazer as unhas, mas não tenho a mesma dedicação ... Parabéns :)
    E essa cor ficou muito bonita, eu não conhecia a marca.
    Bjs

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Linda a cor!! E OMG, estou babando na sua filha única, ficou muito linda, deu um belo contraste, amei!!

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
  37. linda adorei!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. ficou muito lindo cor!
    Aguardamos sua visita -> Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  39. Hunn belissimas unhas adoro lilas...beijoss otimo domingo!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ale,
    Que lindo que ficou. Adorei a filha única, ficou linda!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  41. rsrs, ficou MARA seu improviso, rsrs
    Sempre perfeitas, esse tom é um dos meus favoritos; adoro lilás!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei o lilás e fico feliz que vc tenha sido impaciente, porque essa cloud nails ficou lindíssima! E legal que eu não sabia o nome! kkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Ficou uma graça sua esmaltada amiga, adorei o anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que esmalte mais fofo, gostei muito dele.
    O anelar ficou super charmoso também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Google+ Followers

Instagram

Follow bloglovin

Siga por E-mail

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas