segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Olá meninas... para começar a semana escolhi um esmalte que estava encalhado!
Este lindo vermelho perolado é o Milan da Ellen Gold.
Cobriu com duas camadas, limpeza fácil e secou rápido.
Ele tem um brilho excelente, mas como tenho costume de sempre usar um extra brilho, não foi diferente... passei uma camada de "espelho d´água" da Vefic.

esmalte milan

esmalte vermelho

esmalte perolado

esmalte

Achei este esmalte divino, lindo de viver!
O que vocês acharam do Milan? Já usaram?
Beijos

41 comentários:

  1. Nossa Alê, que esmalte babado esse em?! Muito chic.
    Sem palavras pra ele O-o
    Linda suas esmaltação.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. liiindo !
    ameeei demais a cor dele !


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como uma lindeza dessa pode ficar encalhada?! rsrs
    Adorei!
    Bjs e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda amei as unhas.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de vermelho, mas que coisa linda viu, usava fácil
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É um vermelho tão lindo, ainda bem que foi fácil para limpar. As vezes nem uso esmalte vermelho, com medo de manchar muito.
    Beijos,
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super lindo! E com o Vefic ficou fantástico!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de vermelho, mas ele ficou lindo em você.
    Que top coat é esse, ein?
    Perfeito!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo vermelhos e esse está simplesmente PERFECT!!!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Uau, começando a semana no puro glamour heim?
    Amei demais este vermelho, show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Esse vermelho está tipo MAÇÃ DO AMOR!
    Babeeeeeeeeei!
    Adoro esses tons!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  12. Que vermelho mais lindo!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo!!
    Esse brilho é sensacional.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  14. adorei vermelho cor
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijuus

    ResponderExcluir
  15. Lindo de viver mesmo Alê!
    Se bem que qualquer esmalte fica lindo de viver nas suas unhas né?!
    Não tenho e já fiquei querendo... kkkkkk

    A última mani do Outbro Rosa já está lá no blog.
    Beijão e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaa paaaaara tudo! NECESSITO desse vermelho! Coisa mais liiiiiiinda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gente q esmalte DIVOOOOOOOOOOOOO!
    Perfeição é pouco pra definir , lindo demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. incrivelmente lindo Ale
    to apaixonada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo! Amei! Não usei este esmalte, mas gostei bastante! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, não conheço essa marca, a cor é linda!
    Linda, quero te convidar para participar do Desafio das 10 unhas mágicas! É um desafio realizado pelo blog Pequena Menina. Caso aja interesse entre em contato comigo por e-mail para eu te mandar as instruções.
    pequenamenina31@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, adorei sua esmaltada, ficou perfeita como sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é linda demais!!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito poderoso, amei amigue <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Uau, que esmalte lindo Alessandra, adorei! Eu desconfio que tenho esse lindo encalhado no meu gaveteiro, assim que chegar em casa vou dar uma olhada afinal é um pecado deixar um esmalte desses esquecido no gaveteiro né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que cor mais linda, eu amei demais.
    Ficou incrível esse brilho todo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo esmalte, parece maçã do amor!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei ficou divina a cor do esmalte, tenha um aboa tarde, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  28. Super lindo, quando eu era adolescente só usava um Vermelho super parecido com esse, o Maçã do Amor da Risque.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  29. Lindo mesmo! eu adorei essa cor de esmalte

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais linda! Amei!

    Te convido a conhecer o meu blog!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  31. Super brilho nesse vermelho lindo de viver!
    Tem como não amar:)
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Começou super bem a semana!!!
    Que vermelho mais lindo.

    Quero um desses já!!!

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente lindo essa cor vermelha!! Amei..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo este esmalte..esse shimmer que ele tem me deixou encantada..
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Oi Alessandra.
    Que cor diva,e que brilho.Ainda não tenho nenhum deste.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Babei! Babei! Simplesmente, babei!!!!!
    Alessandra que coisa mais linda essa cor!!!!
    Eu adoro esmalte vermelho, e esse ai então...super cremoso e ao mesmo tempo cintilante!!!
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  38. Lindíssimo!!! Vermelho perfeito!...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas