terça-feira, 28 de agosto de 2012
Meninas estava pensando em qual cor de unhas fazer hoje, afinal temos tantas opções!!! Foi quando minha gatinha linda me olhou com seus lindos olhos azuis. Aí veio a inspiração.

Esmaltes usados =)
Aurora Boreal (Ultimate 3D - Top Beauty)
Be Happy (Top Beauty)
Esmalte branco para carimbo (Blant)
Extra Brilho

Passei duas camadas de Aurora Boreal no anelar e duas camadas de Be Happy nos demais.

 Para carimbar usei a plaquinha da Konad m79 e esmalte branco para carimbo. Para finalizar passei uma camada generosa de Extra Brilho. Gostaram???

Esta é a minha gatinha Maria Joaquina com seus lindos olhos azuis.



2 comentários:

  1. Adorei a art e a gatinha!!!
    Ficou demais de lindinha
    Encontrei seu blog na pagina da Konad...
    Beijos e quando puder vem conhecer meu cantinho também, já estou t seguindo aqui...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Lindinha a poá... e essa gatinha... AMEI!!!
    Eu amo gatos mas meu marido não gosta =/
    temos um cachorro que tem cuida é minha sogra =/ nem é meu néh...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas