sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Olá meninas, como estão??? Espero que bem...
Neste dia perfeito aqui em SP, nublado e friozinho, venho mostrar para vocês meu primeiro esmalte magnético \o/\o/\o/
Hean Magnetic Obsession nº621, comprei na Esmalteria da KK, demorou... mas chegou!!!

esmalte magnético

Foi uma camada deste roxo lindo e tristeza com o imã... meninas achei que iria ser fácil, mas de fácil não tem nada. Observem que no anelar encostei o imã, mas já estava cansada de ficar tentando kkkkk e deixei assim mesmo!
Não vou negar que gostei e agora posso dizer que tenho esmalte magnético rsrs
hean magnetic obsession 621

esmalte magnético

O imã dele fica na tampa, acho que dificultou um pouco, já que sou inexperiente rsrs
Depois de bem sequinho passei o Ultra brilho da Impala e não o modificou em nada!
esmalte magnéticoesmalte é tudo

Bom meninas é isso, se tiverem dicas de como usar perfeitamente o imã, por favor deixem nos comentários!!!
Espero que tenham gostado da minha nova aventura no mundo dos magnéticos rsrs

37 comentários:

  1. Oi Alê! achei a cor do esmalte muito linda e o efeito magnético muito bacana! ainda não me aventurei por estes lados, mas já estou começando a gostar da ideia!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Hmm que LUXO! Adorei as unhas! Só imagino a dificuldade com o imã! Eu sou muito desastrada pra essas coisas rs! Mais no fim tudo ficou lindo. Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro qdo o tempo fica assim em Sampa a minha chapinha dura mais, com aquele calor não tinha progressiva que segurava os toinhoinhoim...
    Eu acho lindo esses efeitos dos esmaltes magnéticos mas acho que os preços ainda estão um pouco salgados.
    Assim que der pretendo adquirir um bonito desses....
    Ficou lindo nas suas unhas nem dá pra ver que encostou o imã eu Amei!!!

    BjooO (nossa como eu falo ops escrevo d+)!!!rs me empolguei...

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quase não dá pra ver que vc encostou o imã, ficou super fofo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso do iman com a prática vais melhorando!!
    Fica bem giro o efeito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Sou louca pra ter um magnetico tb mas ainda n tive coragem de comprar...
    Menina eu fiquei louca por aquele esmalte da elen gold desde o dia q vc mostrou no insta.. vc n quer fazer uma troquinha nao??? tem algum esmalte que vc nao ache facil por ai?? eu acho uns da blant lindos aqui por 2,50.. e nem precisam ser muitos... o que acha???
    bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha visto nenhum magnético de listras e eu adorei, super lindo esse efeito.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. amei Ale, que nada isso do anelar, ficou perfeito

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Também acho magnético meio complicadinho, principalmente os que tem imã na tampa. e.e
    Beijos :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esta cor muito linda e misteriosa hahaha
    Beijos linda e aproveito para convidar você e todos os seus leitores para o sorteio do meu blog em parceria com a Editora Gente!
    Espero vocês lá!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/2013/01/blogueiro-amigo-da-gente-editora-gente.html

    ResponderExcluir
  11. Lindooo Alê, comprei da Ludurana para testar, mas encosto sempre o imã :( rrsrs. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo com as listras na vertical, amei! Valeu a dica do tc :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este é diferente e o desenho é outro.
    Adorei acor e o efeito
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Amiga ainda não tenho esmalte magnético mais logo logo irei compra , adorei o seu o desenho é diferente e bonito!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga ficou lindo assim, adorei o efeito ficou show!!!
    Eu também apanho desse magnéticos.. rsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou com vontade de fazer umas comprinhas no site da KK, mas estou me controlando muito... muito hauuhahua

    Mas gostei do esmalte que vc escolheu, mto bonito!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nossa, mt mt mt lindo, luxo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Minha dica é: Encostar o canto da tampa na cutícula, porque ai o imã fica encostado/parada num local, e não corre o risco de encostar na unha.

    E quanto ao esmalte, liiindo! Magnético foi uma das melhoras invenções do mundo esmaltístico, e por mim teria um de cada cor!
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  19. Ah, Alessandra, creio mesmo que se aventurar com o imã não seja tarefa fácil, mas o resultado ficou ótimo, eu tb quando fiz, encostei o imã, é chato mesmo, mas com o tempo a gente tenta pegar o jeito!
    Adorei esse esmalte, bela cor!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindãao o seu magnético!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  21. Com o tempo tu pega o jeito mesmo!
    Nunca usei nenhum magnético, o efeito é lindo =) A cor dele também!
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o teu blog!

    Estava procurando por blogs na Internet e encontrei o teu!

    Adorei!!! Parabéns!
    Esse esmalte é um arraso!

    Passa lá no meu para conhecê-lo também! ^^

    Se gostar, siga-o!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  23. Não curto magneticos, mas sem duvida essa é uma das cores mais bonitas que ja vi deles.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. q bonitão! jah tentei usar magnético e n deu certo,o efeito ficou fraco demais..

    bJUh

    ResponderExcluir
  26. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  27. Linda essa cor! O efeito magnético nas fotos parece bem discreto, mas eu gostei! Vc tentou soltar a tampinha? Alguns deles a tampa sai e facilita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Amei a cor dele. Linda!!!
    Obrigada pela visitinha no meu Blog.
    Beijinhos

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde florzinha.

    Linda esmaltação,adorei o vidrinho.

    Tem sorteio no blog,confira...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Alê, esmaltação belíssima. Muito perfeito. Esmalte magnético é demais, nesse tom ficou ainda melhor (rs). O efeito ficou bem bacana. Beijo e Tenha um Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. Minha quelida os Revlon na minha cidade são mais baratos que os GIO Antonelli acredita??kkk
    Pago de 12 a R$14,00 cada vidrinho
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o resultado!
    Ainda não tive coragem e usar um magnético, as vou me aventurar! ;D
    bjks♥

    ResponderExcluir
  34. Linda cor mesmo, adoro esmalte roxo assim! Mas qual a diferença pra esse esmalte com imã?? Sou novata nesse ramo de esmaltes huahua'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amiga ta um friozinho bem gostoso mesmo, to amando..kkkk
    Adorei seu esmalte, essa cor é muito linda.
    Ainda não tenho nenhum magnético..kkk
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. adoreiiiiiiiiiiii ficou lindo,esses magneticos acho muito legal o efeito que eles dão...
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas