domingo, 6 de janeiro de 2013
Olá meninas, como estão neste domingão??? 
Ultimamente tenho encontrado por aqui os esmaltes da Kolt, que eu não conhecia, depois que comecei a comprar e usá-los está difícil escolher outros.
A marca além de ter um preço legal, são de excelente qualidade!
O escolhido de hoje foi o Technology - Kolt HD, brilho e cobertura perfeita!!!

kolt hd

Acreditem essa cobertura foi apenas uma camada!!! Secou rápido e foi tranquilo para limpar!!!
Este brilho é todo dele!!!
technology

kolt hd

Depois de uns três dias ele começou a descascar as pontinhas, aí fiz aquelas nuvens que já mostrei aqui, muito fáceis de fazer com o próprio pincel do esmalte.
cloud nails

Então meninas... gostaram? Já usaram algum Kolt HD?

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Amei a cor escolhida, suas unhas são lindas e você é super caprichosa!
    Quero muito aprender a fazer esmaltação americana :D.
    Querida esse esmalte dá pra carimbar! Gostei bastante dele também!
    Já estou te seguindo...
    beijos, e ótimo domingo!
    http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ador um metalico e este ficou show arte está uma delicadeza, adorei
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte! Infelizmente, não encontro dessa marca pra comprar, mas tenho muita vontade de ter... Há algum tempo eu fiz essas nuvens e mostrei lá no blog, amo fazer e fica lindo ^^
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito divo! Amei a cor e o brilho dele, mas o que mais me encantou foi a nail art que você fez *-* Ficou muito fofo <3
    Beijos :*
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só ele já é lindo e com essa incrementada ficou ainda mais...
    Adorei!
    Bejios!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindao esse kolt...eh uma marca que eu amo mesmo... fora o vidrinho todo diferente :)
    arrasou nesse tom!!
    bjo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!
    Esses HD's da Kolt são maravilhosos!
    A nail art ficou divina!
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  9. Linda demais!!!
    Adorei a idéia de fazer as nuvens pra acabar com as pontinhas descascadas.
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que linda e eu não acredito que isso tenha sido somente uma camada!!
    Que demais.
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum esmalte da Kolt, mas esse ficou lindo nas suas unhas.. adorei!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo ALê, adoro o jeito que vc esmalta, suas unhas ficam sempre lindas. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Alê você me deixou doida aqui, esse esmalte da Kolt é perfeito!!! Estou desejando fortemente aqui hahaha... Mas é lógico que não tenho tanta habilidade nas artes quanto você, mas mesmo usando só basico mesmo, a cor é muito linda.

    Beijos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Sou fã dos esmaltes da Kolt =) Estou com um dele agora!
    Adorei
    Beijos

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, amei esse esmalte!
    Com certeza vai pra minha listinha de desejos rs *-* Só tenho um da marca, mais super aprovei a qualidade! Gostei da famosa nuvem (; Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê!
    lindo este kolt! hj mesmo postei com o verde que vc ja tinha postado e realmente eles são maravilhosos! in love...

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  17. flor eu amo demais a marca e são de ótima qualidade mesmo depois que comecei a compra não consigo mais parar kkkkk Adooro mais ainda não tenho nenhum dessa coleção HD mais são perfeitos!!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uma só camada... estou deslumbrada
    E ele é lindo, um Kolt perfeito, tendo amado as nuvens :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amo esmalte que cobre com uma camada, amei o efeito dele! Fora essas nuvens super fofas :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Alessandra, você está de parabéns pelo blog. Eu o "conheci" hoje e estou amando tudo o que estou vendo aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Adoooooorei a nail art e a cor então nem se fala! Um beijo
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oláaa adorei tudo aqui ! Dicas de esmaltes é sempre OTIMAS ! acabei de começar um blog tbm ! se puder seguir lá agradeceria muitooo ! bjs :) sucesso !

    ResponderExcluir
  23. Ahhh que linda a coor, amei o blog!
    To começando tb, vou te seguir, retribui :D
    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Kolt é uma marca que vende aqui, mas como tive problemas com o primeiro que comprei, passei um tempão sem investir em nenhum. E quando finalmente quis investir em outro, as cores 'lindas' somem num instante das prateleiras :(
    Linda essa cor, mas nunca consigo achar por aqui.
    E amei as nuvens *-*
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,achei seu blog muito legal,
    estou seguindo vem conheço meu varias dicas
    de unhas, esmaltes,etc só clicar no meu nome
    me siga também vai ser um prazer ter vc la beijos

    ResponderExcluir
  26. Flor que linda essas unhas
    eu amei com e sem nail art
    aqui vendia os kolt me arrependo até
    hoje de não ter comprado vários pois pararam de vender e só tenho 2
    aqui na minha cidade tem dessas coisas começam a vender algumas marcas e depois tiram de linha
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Flor que linda essas unhas
    eu amei com e sem nail art
    aqui vendia os kolt me arrependo até
    hoje de não ter comprado vários pois pararam de vender e só tenho 2
    aqui na minha cidade tem dessas coisas começam a vender algumas marcas e depois tiram de linha
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que lindo! AMEI a cor, o brilho *--*
    Parece ser muito perfeitão, amei amei!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu não tenho nenhum esmalte dessa coleção HD, mas adoro os Kolt comuns mesmo, preciso experimentar esses.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  30. O Tecnology é lindo, eu tenho ele. De uns tempos pra cá tenho visto bem mais os esmaltes da Kolt, muito bons.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei esse roxo super lindo!

    Vou fazer um post no meu blog toda sexta-feira divulgando Sorteios que acontecem nos blogs, então se tiver algum para divulgar é só me mandar o link do sorteio!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  32. Esmalte lindo! Sou louca por esmaltes da Kolt, mas não encontro de jeito nenhum! Essas nuvens ficaram uma graça! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo o esmalte, Ale! E que gracinha sua cloud nail *-* Ficou tão bem feitinha! Own.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito desse tom e das nuvenzinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Adorei a cor e o truque que vc usou é muito legal.
    Boa semana!!!
    :)

    ResponderExcluir
  36. A qualidade dos Kolts são ótimas msmo, além do preço ótimo..
    O technology eh mto lindo, ja usei e adoreii...
    Como ficou lindo essas nuvenzinhas, ownn eu ameiii, ficaram tão fofas *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  37. arraso a unha ficou linndaa...adorei essa cor
    *.*
    bju
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. O único esmalte da kolt que tenho é o Corpete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Adorei esse tbm...

    vou tentar fazer... kkkk

    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  40. uau que maravilhosooooooooooo,fiquei apaixonada!!!
    pena que por aqui não acho kolt,só no centro de SP :<
    Mas adorei essas nuvenzinhas,ficam tão fofas e meigas,e o melhor que deram cara nova ao mesmo esmalte :>
    adorei a dica :>
    bjs

    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas